Prefeito de Floriano faz mudanças em Secretarias e anuncia decreto para demissões de contratados

Confirmando vários comentários que circularam no meio político de Floriano no último final de semana, a Secretaria Municipal de Comunicação, através de nota assinada pelo Secretário Nilson Ferreira, divulgou que Enéas Maia e Magno Wewerson (que estão na imagem acima com o prefeito) não são mais os secretários municipais das secretarias de saúde e administração, respectivamente.

Na mesma nota, a Secretaria de Comunicação divulga que o Prefeito Joel Rodrigues, por enquanto, prefere não dar detalhes sobre os motivos das saídas dos secretários.

A mudança representativa no primeiro escalão do Governo Municipal  é a segunda neste primeiro ano da gestão, visto que, ainda no primeiro semestre foram mudados os titulares das pastas da Educação, de Administração, de Governo, SUTRAN e Comunicação.

No lugar de Eneas Maia assume a Secretaria de Saúde a enfermeira Thaís Braglia, que era coordenadora da atenção básica. Substituindo Magno Weverson da Secretaria de Administração, entra o advogado Júlio César (foto abaixo).

Na mesma nota em que foi confirmada a mudança, consta que o gestor assinou decreto de autorização aos secretários municipais iniciarem o processo de demissão de servidores contratados durante o mês de novembro.

Confira a íntegra da Nota:

“A Secretaria de Comunicação do município de Floriano informa que o prefeito Joel Rodrigues anunciou oficialmente, na manhã desta segunda-feira, 6 de novembro, a exoneração dos secretários de Saúde, Enéas Maia dos Santos, e de Administração Magno Weverson da Silva Bezerra. O prefeito Joel Rodrigues, por enquanto, prefere não dar detalhes sobre os motivos das saídas de seus secretários, e informou que, ainda nesta segunda-feira, 6 de novembro, anunciará os novos nomes que ocuparão as pastas.
Também informa a assinatura do decreto que autoriza os secretários municipais a iniciarem o processo de demissão dos contratados, conforme o cronograma, que será organizado por cada um e apresentado ao governo, no mês de novembro. O secretário de Governo James Rodrigues está disponível para entrevistas no seu gabinete, na sede da prefeitura de Floriano, para tratar exclusivamente do tema: decreto das demissões dos servidores contratados. Grato. Nilson Ferreira – Secretário Municipal de Comunicação”.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA