Registrado segundo homicídio em Floriano em menos de 48 horas

Um homem identificado como Flávio Wendel Alves de Moraes, de 43 anos de idade, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (03/11), no Conjunto Vila Leão, em Floriano.

O fato aconteceu por volta das 18:30 horas na frente da casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local informado encontrou a vítima já sem vida, ensanguentada na rampa que dá acesso à residência.

Os motivos que levaram ao assassinato, bem como a autoria do crime já são investigados pela Polícia Civil, que esteve no local fazendo os primeiros exames periciais e a liberação do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.

Perto da vítima a perícia policial encontrou cinco cápsulas de pistola .40. Segundo a Polícia os disparos tiveram início logo após a chegada da vitima à residência, o que caracteriza crime de execução. Somente a pericia médica cadavérica irá confirmar quantos disparos atingiram Flávio Wendel.

Não se sabe ainda se os criminosos perseguiam a vítima ou estava esperando próximo ao local do crime. Com a vítima do homicídio também foi encontrada uma quantia em dinheiro em cédulas trocadas.

Este foi o segundo homicídio em Floriano em menos de 48 horas, todos com suspeita de envolvimento das vítimas com drogas.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA