VirteX Floriano implantará tecnologia para enfrentar problemas intempestivos de internet

A maior empresa de internet de Floriano, a Virtex Telecom,  vai interromper por algumas horas o seu serviço neste domingo (01/10) para fazer manutenção e melhoramentos.

Segundo o comunicado divulgado neste sábado pela empresa, trata-se de mais um grande passo para oferecer uma internet de melhor qualidade. Será colocado em funcionamento um Data Center localizado no Bairro Nossa Senhora da Guia e, a partir daí, efetivamente os usuários poderão dispor efetivamente de 100% da estrutura VirteX no atendimento do serviço de fibra ótica na cidade.

Além da tecnologia mais moderna no roteamento das redes equiparadas às melhores do mundo no setor, afirma a empresa que  a implantação do serviço proporcionará aos clientes  a ativação da fibra ótica de “Backbone”, construída entre Picos e Floriano, gerando redundância de tràfego com portas de 10 gigas.

O melhoramento tecnológico será importante para o enfrentamento de problemas como queimadas, roubos, furtos, acidentes e outros demais fatores intempestivos que possam prejudicar os serviços.

A manutenção programada para 00:01 horas deste domingo interromperá o fornecimento da internet para os clientes  e o retorno está estimado até às 10 horas da manhã, podendo acontecer antes desse prazo.

A empresa agradece a compreensão dos clientes e deixa claro que tudo está sendo feito para cada vez mais atende-los com a melhor qualidade de internet possível.

Ouça a Webrádio Velho Monge

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA