VIDEO: Em entrevista à Band jovem violentada revela a frieza dos menores de Uruçui

A repercussão do crime ocorrido há uma semana em Uruçuí acabou sendo divulgada amplamente por vários meios de comunicação de todo o país, tanto pela internet como através das principais emissoras de TV do Brasil.

Mas uma delas mostrou com riquezas de detalhes todo o caso que acabou com o assassinato do jovem Flaviano Silva e o estupro de sua namorada menor de idade que está grávida.

O programa Brasil Urgente, apresentado por Datena, um dos mais experientes e conhecidos jornalistas do país, enviou a Uruçuí a jornalista Lívia Zuccaro, experiente e conhecida por suas reportagens em São Paulo e pelo Brasil.

Ela saiu de São Paulo e começou gravando algumas partes da reportagem em Teresina, fez participações ao vivo falando sobre o caso na última sexta-feira e no sábado foi a Uruçuí cobrir o caso com mais riqueza de detalhes.

Zuccaro entrevistou muitas pessoas e gravou com a namorada Flaviano, que também foi vítima de estupro coletivo. No depoimento, ela revela a frieza dos menores infratores. Confira:

 

Com informações do notícias de Uruçui

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA