Clube de lazer de Floriano amplia opções e contempla sinuqueiros locais

O Comércio Esporte Clube, um dos mais tradicionais clubes de lazer de Floriano, sendo hoje um dos locais mais procurados para grandes bailes, festas, shows, além de torneios de futebol soçaite, ampliou os investimentos na área de esporte e entretenimento e está oferecendo mais uma opção para os associados.

O clube adquiriu recentemente uma nova mesa de sinuca clássica (também denominado em alguns locais como bilhar), uma modalidade esportiva que estava praticamente sem qualquer atividade no clube.

A aquisição da mesa, mediada pelo empresário local Heitor Júnior, que faz parte da Federação Piauiense de Sinuca, alcança o montante de 10 mil e 500 reais, segundo o presidente do clube Lauro Cronemberger. A fabricante da mesa é uma empresa do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com o presidente Lauro, levando em consideração a aquisição da mesa e um climatizador de grande porte, além de outros investimentos, o salão de jogos do clube está sendo beneficiado em mais de 15 mil reais.

A nova opção foi muito bem recepcionada pelos praticantes da sinuca clássica em Floriano, visto que não existem muitas alternativas para essa modalidade de lazer e esporte na cidade.

Os sinuqueiros locais estão organizando um torneio intermunicipal,  onde deverão estar presentes atletas de pelo menos 5 municípios piauienses. O evento está programado para os dias 21, 22 e 23 de abril e deverá ser disputado nos salões de jogos do Comércio Esporte Clube e da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, que dispõe de duas mesas de sinuca clássica.

 

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA