PM se manifesta sobre notícia: Avião cai no interior do Piaui e assusta população

Atualização 23:00 horas

Nota da Polícia Militar

Sobre a possível queda de aeronave informada para a Polícia Militar do Piauí, que teria ocorrido próximo a cidade de São João da Serra, chega agora à Assessoria de Comunicação da PMPI, que possivelmente não se trata de aeronave. Equipes da PMPI estão tentando acessar o local. Maiores informações assim que recebemos o posicionamento dos policiais militares que estão na área.

A notícia anterior

Uma aeronave, ainda de porte e origem desconhecida, caiu no interior do Piauí no final da tarde desta quarta-feira (05/04). A informação foi confirmada pelo Coronel John Feitosa, que informou ainda que o fato aconteceu no povoado Cajueiro, distante 30 quilômetros do município de São João da Serra,  e causou incêndio no local.

Segundo o coronel, a Polícia Militar do município está em deslocamento para o local da queda da aeronave, e ainda não há maiores informações sobre o ocorrido.  Segundo ele, há um alvoroço da população que mora próximo ao local.

“Ainda não temos informações concretas do acidente. O comandante de policiamento do município, major Etevaldo ainda está se deslocando para o local”, informou.

Fonte: Portalaz

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA