River é eliminado e o time de Altos segue na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira (08/02) teve um gostinho diferente para duas equipes piauienses que disputaram partidas de estreia pela Copa do Brasil.

O River, jogando no estado do Mato Grosso do Sul, enfrentou a equipe do Sete de Dourados e precisava apenas do empate para se classificar para a próxima fase, mas perdeu a partida por 1 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil.

O gol do Sete de Dourados foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro Juan, durante bola lançada na área do Galo. O riverino Negueba, disse ao final do jogo que futebol tem dessas coisas, e que a equipe adversária mereceu o resultado. “Agora temos um jogo importante pela Copa do Nordeste, vamos focar no próximo compromisso”, finalizou.

Em 10 participações, o River-PI foi derrotado cinco vezes no primeiro jogo. Empatou quatro e venceu um, o Goiás, no ano passado.

ALTOS
Já a equipe do Altos, fez bonito em partida realizada no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. Jogando contra o CRB de Maceió. Venceu a partida por 2 a 0 e acabou por realizar um feito histórico. O primeiro gol foi marcado por Joélson aos 15 minutos do primeiro tempo. O segundo foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo pelo atacante Uilliam.

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Altos já consegue de cara a classificação para a segunda fase e agora espera o adversário que sairá da partida entre Santo André e Criciúma, que jogam na tarde desta quinta-feira (09).

Fonte: 180graus

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA