River-PI derrota o Sampaio Corrêa e mantém 100% na ‘Copa do Nordeste’

O River que estreou com vitória na Copa do Nordeste jogando contra o Juazeirense no Lindolfo Monteiro, arrancou mais uma vitória, dessa vez jogando fora de casa, contra a equipe do Sampaio Corrêa, No estádio Castelão em São Luís, no Maranhão. O placar da partida foi 1 a 0 para o Galo, que segue com 100% de aproveitamento na competição.

A partida começou com 50 minutos de atraso, tudo porque não havia ambulância no Castelão. O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado para as duas equipes. Mas foi o River, já no finalzinho, aos 45 minutos, gol de Rodrigo Tiuí. Atacante faz boa jogada individual e manda forte chute de fora da área para abrir o placar.

No segundo tempo foi possível observar um jogo aberto para ambas as equipes, o River, mesmo com o placar favorável, buscou nos contra ataques ampliar o marcador. Já o Sampaio Corrêa, realizou uma marcação em cima, teve muitas chances, mas acabou perdendo a partida. Destaque negativo foi para o bandeirinha, que em um lançamento dentro da área do River, anulou o gol legítimo do Sampaio Corrêa.

O Grupo C da Copado Nordeste fica agora com o River na liderança com 6 pontos conquistados em dois jogos e saldo de 3 gols. O Sport joga neste domingo contra o Juazeirense e pode ficar com os mesmos 6 pontos do River. Sampaio Corrêa e Juazeirense seguem sem pontuar.

A próxima partida do Galo será contra a equipe do Sport, em Recife, no dia 11 de fevereiro, na Ilha do Retiro, às 18h15. Já o Sampaio Corrêa joga novamente em casa contra a equipe do Juazeirense, no domingo, dia 12 de fevereiro.

Fonte: 180graus

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA